Comunicado Oficial da Assessoria de Comunicação em relação ao Período Eleitoral

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Icaraí de Minas comunica que devido ao período eleitoral, que se iniciou dia 15/08, as postagens serão somente de conteúdo exclusivo ao enfrentamento da Covid-19 e orientações a população quanto a serviços públicos e outros temas afetados pela pandemia.

Devido as vedações impostas pela Lei Eleitoral, todas as matérias publicadas pela Assessoria anteriores foram temporariamente retiradas do ar, assim como todo o conteúdo postado junto as Páginas do Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal.

Agradecemos que acompanham nosso trabalho de divulgação dos atos promovidos na esfera pública. A mídia oficial retorna à programação normal após o período eleitoral.