Feliz 2019! Com muita prosperidade, alegrias e vitórias.

Chegamos ao fim de mais um ano. Foram muitas barreiras e desafios enfrentados, mas, conseguimos grandes conquistas e êxitos históricos. Nossos resultados são fruto de muito trabalho, suor e dedicação. Temos a consciência de que inúmeras ações ainda podem ser realizadas e carregamos a certeza de que um legado foi deixado em 2018.

A Prefeitura de Icaraí de Minas, neste segundo ano da gestão do prefeito James Veloso, agradece a confiança, as parcerias, as críticas, os elogios e reforça que os próximos passos já começaram a ser construídos. Vamos continuar honrando nossos compromissos, com respeito e planejamento para buscarmos alcançar as metas almejadas e assim proporcionar dias melhores para nossa tão amada cidade de Icaraí de Minas.

Feliz ano novo! Que 2019 seja de grandes transformações, prosperidade e realizações para nosso povo, nossa gente, para você.