‘OdontoSesc’ chega a Icaraí de Minas

Unidade Móvel de Saúde do Sesc oferecerá atendimentos gratuitos até julho

#OdontoSesc #Maispravida #Sescminas

A unidade móvel OdontoSesc chega a Icaraí de Minas para atender o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e a comunidade em geral. O projeto de saúde bucal itinerante, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde da cidade, pretende oferecer, gratuitamente, atendimentos odontológicos até 03 de julho. A carreta ficará estacionada na avenida Coronel José Bernardino, s/n, centro. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Serão realizadas restaurações em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento.

A seleção de pacientes foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde, com o acolhimento de 130 pacientes. Para informações sobre os atendimentos e disponibilidade de vagas, entre em contato com a Prefeitura Municipal ou com a Câmara Municipal de Icaraí de Minas, através dos telefones (38) 3634-7127 e 3634-7101.

OdontoSesc, em Icaraí de Minas

Data: até 03/07

Local: avenida Coronel José Bernardino, s/n, centro

Informações para o público: (38) 3634-7127 / 3634-7101