PARCERIA DA DEVESA CIVIL E PREFEITURA MUNICIPAL, ENTREGA KITS CEREAL INFANTIL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

O momento requer boa ação de todos, como também boas parcerias. A Defesa Civil Municipal e do estado e a Prefeitura de Icaraí de Minas, conseguiu para Rede Municipal de Ensino, 100 kits te cereal infantil. Iniciou na segunda-feira (04), a entrega dos kits para os alunos das da Creche e na terça-feira foi entregue aos alunos do pré-escolar.

De acordo com o COPDEC Josenildo (Dida) a entrega do Kit de Cereal ajuda  na alimentação aos alunos, “Trata-se de um kit com 12 Packs Cereal Infantil Milnutri Mingau De Banana E Maçã 150g, tenho certeza que as crianças vão gostar, sabemos que é pouco, mas, vamos conseguir mais para que possamos atender um numero maior de alunos” disse Josenildo (Dida).

A entrega contou com a supervisão da Equipe de Educação.  “Importante lembrar que esse kits é para o aluno, é uma maneira de complementar a alimentação. Não é cesta básica, é um kit de Cereal Infantil”, reafirmou a Secretária, Gisele Freire, que agradeceu a todos os parceiros que estão ajudando no trabalho diário diante da pandemia que o mundo enfrenta.