Praças de Icaraí de Minas recebem nova iluminação pública.

A cidade de Icaraí de Minas ganhou nova iluminação pública, nas praças da sede da cidade, para complementar a iluminação das avenidas Cel. José Bernardino e Av. Marcelino Lima, além dos campos e ruas. A melhoria da iluminação pública é uma ação da Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas.

Essas melhorias passam pela questão estética da cidade, mas, principalmente, consiste em garantir a ocupação dos espaços urbanos de maneira mais segura pela população. “Um local bem iluminado inibe a violência, incentiva a sociabilidade da comunidade e estimula o acesso ao esporte e lazer”, garante o prefeito municipal, James Veloso. Ele assegura que a ação é contínua e, gradativamente, será ampliada cada vez mais.