O prefeito James Veloso esteve em Brasília-DF em busca de soluções para o caos instalado, no Norte de Minas, depois que entrou em vigor a Lei 13.855, que proíbe o transporte de passageiros entre cidades.
Em Icaraí de Minas, muitos profissionais estão paralisados.
“Os taxistas prestam relevantes serviços a nossa comunidade. Serviço indispensável, sobretudo porque as empresas de transportes regulares são insuficientes e não atendem a população. Os taxistas dão suporte as emergências, conduzindo pessoas, encomendas com agilidade de pontualidade. É um serviço de fundamental importância”, afirma James Veloso, Prefeito de Icaraí de Minas.
Nesta quarta-feira (09), O prefeito de Icaraí de Minas James Veloso, o Prefeito de Mirabela, Luciano Rabelo e o Vereador Sandro de Tonão visitaram o gabinete do Senador da República, Carlos Viana, e entregam um documento solicitando providências.
Viana sugeriu que as autoridades busquem diálogo com Romeu Zema e os Deputados Mineiros
[Confira o vídeo na íntegra].
O assessor de convênios da Prefeitura de Icaraí de Minas, Eudes Tarley, acompanha os prefeitos na visita à Brasília.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ICARAÍ DE MINAS
“Unidos Pelo Progresso”