Prefeito de Icaraí de Minas recebe Medalha JK em Diamantina pelo segundo ano consecutivo.

0

O prefeito de Icaraí de Minas, Minas Gerais, recebeu uma das maiores honrarias do Estado de Minas — a Medalha JK. A entrega ocorreu em Diamantina (MG) em setembro deste ano durante a 22ª edição do evento.

Representantes da sociedade civil, dos poderes Executivo e Legislativo e do Ministério Público receberam a comenda que leva as iniciais de um dos maiores homens públicos que governaram o Brasil — Juscelino Kubitschek.

A medalha é um reconhecimento a pessoas e entidades que prestam ou tenham prestado serviços de grande importância à coletividade, contribuído para o crescimento e desenvolvimento do Estado de Minas Gerais.
“Brasília, Diamantina e a Pampulha —em Belo Horizonte—, são grandes obras de JK que são reconhecidas como patrimônio cultural da humanidade.

Ser homenageado com uma especial honraria como esta, nos inspira a buscar o melhor para nosso povo, conquanto, nem sempre é possível fazer grandes obras como as de Juscelino, mas trabalhamos muito para garantir dignidade e qualidade de vida aos cidadãos”, disse o prefeito de Icaraí de Minas, James Veloso Almeida.

O evento de entrega da Medalha JK foi criado pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995. A primeira edição do evento foi realizada em 1996.

Por isso temos a certeza de estar Icaraí de Minas está em boas mãos!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICARAÍ DE MINAS

“Unidos Pelo Progresso”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here