PREFEITO FAZ VISITA A OBRA DE QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO DE VILA NOVA

O prefeito, James Veloso, visitou a obra da quadra poliesportiva que está sendo construída no Povoado de Vila Nova. Os serviços estão bem avançados faltando apenas a parte de Iluminação. “Não basta inaugurar novas obras, é necessário fiscalizar e acompanhar o andamento periodicamente dos serviços que estão sendo realizados, assim, garantimos que o dinheiro público está sendo empregado de maneira adequada”, disse o prefeito. A construção da quadra poliesportiva beneficiará os jovens de amantes dos esporte, pois possibilitará a inclusão da comunidade local, seja através do aspecto cultural ou das manifestações dos próprios moradores da comunidade. “A quadra vai valorizar ainda mais a nossa região, além de proporcionar lazer e entretenimento para os jovens de Vila Nova”, comentou satisfeito o morador Valdeci.