PREFEITO JAMES VELOSO INAUGUROU A AMPLIAÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL JOSÉ RAIMUNDO DE ALMEIDA.

O Prefeito Municipal de Icaraí de Minas James Veloso realizou nesta segunda-feira (10) a inauguração das novas salas do prédio da Creche Municipal José Raimundo de Almeida. A creche foi inaugurada em fevereiro do ano passado, mas não atendia a demanda da comunidade, na inauguração James prometeu a ampliação do prédio e hoje a exatamente um ano depois o prefeito fez a inauguração das novas salas.

A obra foi executada com recursos próprios da prefeitura, foram aplicados R$ 261.737,38 (duzentos e sessenta e um mil setecentos e trinta e sete reais e trinta e oito centavos). A construção foi realizada pela construtora Rodrigo Mendes de Almeida a obra foi entregue em menos de 5 meses. Além das novas instalações também foi feita a aquisição de todo mobiliário novo para a creche, visando a qualidade e comodidade para as crianças e Profissionais da Educação.

A solenidade de entrega aconteceu as 10h00 da manhã desta segunda-feira e contou com a ilustre presença do Prefeito James veloso, a Secretária de Educação Gisele Freire, a diretora da creche Maria Gorety, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Adelson Ramos, membros Conselho tutelar e também o AT da Sala Mineira, Antônio Nides.

Durante a solenidade foi apresentada a comunidade todos os profissionais da Creche, mostrando o carinho e comprometimento em cuidar dos pequenos Icaraiminenses.

Salientamos que todas essas ações em prol da educação municipal têm a confiança e o apoio do Prefeito James Veloso que vem trabalhando para disponibilizar diariamente um melhor atendimento do espaço escolar, da merenda escolar e do transporte escolar, cumprindo com responsabilidade seus deveres financeiros e sempre na perspectiva de melhorias para nossa educação, e isso é colocar nossa gente em primeiro lugar.