Prefeito James Veloso parabeniza servidores do município pelo Dia do Trabalhador

O prefeito James Veloso, em nome da Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas, parabeniza neste 1º de maio, os trabalhadores, especialmente os do Município, que com esforço e determinação ajudam a construir uma Icaraí de Minas cada vez melhor.

“O primeiro de maio deve ser lembrado como uma referência à luta por direitos e condições dignas de trabalho em todo mundo. A você, que nesta data se orgulha de ser trabalhador, nosso reconhecimento e gratidão, pois o desenvolvimento social, econômico e cultural passa por cada um de vocês e em especial parabenizo o funcionário público municipal, pois o bom desenvolvimento do nosso município é resultado de ações de todos os trabalhadores que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades e com isso contribuem com o crescimento de Icaraí de Minas” destacou  James.