Prefeito James Veloso realiza entrega oficial das novas viaturas a Polícia Militar de Icaraí de Minas.

Na noite de ontem, sexta-feira (24), o Prefeito James Veloso, juntamente com a Vice Prefeita Marcia Rosani e os Vereadores Miguel Veloso (Miguelzim), João Dalberto (Primo), Valdemar Cardoso (Mazim Catendo), José Alfredo (Alfredim), Sérgio Nascimento (Sérgio de Gregrório), Raimundo Filho (Mundíco) e Walmir Barbosa realizaram a entrega oficial das viaturas doadas pelos ex Deputados Federais Ademir Camilo e Gabriel Guimarães entregues ao Destacamento da PMMG de Icaraí de Minas.

Participaram da solenidade de entrega o Comandante da 13ª Cia PMMG o Major Fernandes, acompanhado do CAP Helmer, Sub Cmt da Unidade e o Comandante do Destacamento de Icaraí de Minas 3° SGT Wagner Batista Dias.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal com a presença de diversas autoridades, Oficiais e Praças da UEOp de famílias de Policiais Militares, civis e políticas bem como a sociedade civil organizada.

Em agradecimento a Deus por tantos benefícios conquistados ao município, James reafirmou seu compromisso com a comunidade indiferente de partidarismo político. Frisou que qualquer ajuda que venha, seja de quem for, é um presente para o povo para quem ele tanto trabalha e tem se esforçado para cumprir com todas as metas do Plano de Governo, zelando assim pela segurança pública e bem estar da população. Na oportunidade, o prefeito agradeceu aos ex Deputados Federais Ademir Camilo, que enviou um áudio justificando sua ausência no evento e parabenizando James pelo trabalho brilhante pelo povo de Icaraí de Minas e Gabriel Guimarães que doaram através de emendas parlamentas as viaturas cedidas ao município.

Toda a frota de veículos conquistados em sua gestão lotaram a praça central em frente à Câmara Municipal. Foram conquistas advindas de sua luta para melhorar a qualidade de vida, segurança, saúde, educação e assistência básica ao povo icaraiminense.

Na oportunidade os representantes da PM do destacamento de São Francisco, aceitaram o convite de participar de uma partida de Futebol Society que aconteceu no Clube Icaraiminense, como também de uma confraternização, importante interação comunitária entre a POLÍCIA MILITAR e a Comunidade local.

Texto: Douglas Spatyom

Correções: Jackeline Duarte