Prefeitura concede reajuste salarial aos funcionários públicos.

A Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas concede aumento salarial de 10,16% ao funcionalismo público municipal. Para a efetivação da reposição salarial, o Projeto de Lei, foi encaminhado à Câmara Municipal, que teve a aprovação por unanimidade dos vereadores, e sancionada no último dia 30 de março, pelo Prefeito Gonsalo Antônio Mendes Magalhães, a Lei 09/22 que concede reajuste salarial de 10,16%, sobre o padrão de vencimentos dos servidores da Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas, retroagindo seus efeitos para 1º de março de 2022.
O Prefeito Gonsalo Antônio Mendes Magalhães, parabeniza a Câmara municipal pela aprovação destes e tantos outros projetos importantes para o município, em especial Gonsalo destaca que os servidores públicos são os verdadeiros responsáveis pelo funcionamento de todos os setores da municipalidade, parabenizando a todos pela assiduidade e desenvoltura.
O vice-prefeito André Xitão, comenta que os servidores devem ser cada vez mais valorizados pela gestão, e que junto com o prefeito Gonsalo estará lutando para novas conquistas para os colaboradores municipais.