Prefeitura conclui reforma das Escolas de Pindaíba, Vila Santos Reis, Sapé de Reliquias e Logradouro.

A Secretaria de Obras de Icaraí de Minas, a pedido da Secretária Municipal de Educação, finalizou o trabalho de reforma das Escolas Municipais de Pindaíba, Vila Santos Reis, Sapé de Reliquias e Logradouro. As escolas receberam pintura, instalação elétrica e passaram por uma reforma geral. A escola de Pindaíba “José Mendes de Almeida” recebeu também a instalação de forro PVC. Em Vila Santos Reis, a escola “Sementinha do saber” foi completamente reformada e também foi feita a instalação de um portão, a construção de um muro e uma rampa de acessibilidade para crianças especiais. Toda a reforma foi feita por etapas para não prejudicar a carga horária do aluno.