Prefeitura de Icaraí de Minas, através da Secretária de Agricultura e Abastecimento, apoia as Associações Comunitárias, “II Cavalgada de Baixa Grande Limoeiro”.

0

Cerca de 600 cavaleiros de todas regiões de Icaraí de Minas, participaram da III Cavalgada do da Associação Comunitária de Baixa Grande Limoeiro, realizada no último sábado, dia a 25 de maio. A Associação contou com o apoio da Prefeitura de Icaraí de Minas. O objetivo do evento foi o resgate da cultura da cavalgada e do “tropeirismo”, além da promoção dos atrativos turísticos rurais e, principalmente, a arrecadação de fundos para a Associação Comunitária.

Em sua segunda edição, teve a saída da sede da associação em Bebedouro II, a cavalgada teve o encontro das comitivas no centro de Icaraí de Minas, onde cavalgaram pela avenida Cel. José Bernardino e em seguida retornaram para a sede da Associação fazendo o percurso pela comunidade de Vila Nova. Na chegada dos cavaleiros foi servida uma feijoada a todos, o evento ainda contou com apresentações artísticas com 3 bandas regionais.
A Cavalgada da Associação de Baixa Grande Limoeiro é um projeto desenvolvido pela incentivado pela Secretária de Cultura e Abastecimento com apoio da Prefeitura Municipal.

Álbum de Fotos

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICARAÍ DE MINAS
“Unidos Pelo Progresso”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here