Prefeitura de Icaraí de Minas através da Secretaria de Saúde faz aquisição de novos colchões, lençóis e cobertores para o hospital municipal.

Na tarde desta quinta-feira (28), o Secretário de Saúde José Alberto Veloso, acompanhado do seu adjunto, João Eder Oliveira Almeida, realizou a entrega de novos colchões, lençóis e cobertores para a Unidade Mista de Saúde (hospital).

Foram substituindo os colchões antigos danificados do hospital que estavam com anos de uso. Além dos colchões foram adquiridos kits de lençóis e cobertores, como informou o Adjunto João Eder.

O Secretário José Alberto, ressaltou que ninguém gosta de ficar internado, porém quando é necessária, a população merece um bom atendimento. “Substituímos os colchões danificados para dar um melhor atendimento a nossa população, mesmo com o caos que o país e o mundo passa, estamos conseguindo trazer grandes benefícios para saúde do município” disse.