Prefeitura de Icaraí de Minas realizou a final do campeonato de futebol amador.

Incentivando o esporte e dando total apoio aos atletas da cidade a Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas realizou o Campeonato Amador de Futebol de Icaraí 2018, que teve sua final na tarde deste sábado (08), no estádio Werlon Alves de Carvalho “Peroba” na sede do município.

Os clubes Vila Santos Reis e Vila Rica disputaram a final, que teve participação expressiva dos torcedores que lotaram o estádio e acompanharam um espetáculo protagonizado pelos times.

A Vila Santos Reis venceu a disputa por 2 x 0, garantindo a primeira colocação. Vila Santos Reis invicta no campeonato, marcou 31 gols no campeonato, destaque para o jogador Ítalo Maicon autor de 15 gols nesse campeonato não foi atoa que ele levou o troféu de melhor artilheiro.

Vila Santos Reis deu um show, levou tudo que tinha de direito; levantou a taça cidade e R$ 400,00 (quatrocentos reais), levantou o troféu de primeiro lugar do campeonato e R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), troféu de Goleiro menos vazado e o troféu de melhor artilheiro.

Em segundo lugar ficou a Vila Rica que também merece o reconhecimento, jogou muita bola, um espetáculo de jogo. Vila Rica levou para seu clube o troféu de 2º lugar e R$ 1.000,00 (um mil reais).

Na disputa do 3º entrou em campo Paris x Audax. Paris venceu o Audax por 4 x 0 e ficou com o troféu de 3º lugar e 400,00 (quatrocentos reais) e 200,00 (duzentos reais) mais troféu para o 4º lugar que ficou com o Audax.

“Foi um campeonato muito bonito e bem organizado, em que todos os times estiveram empenhados para levar o título. E agradecemos a todas as equipes que participaram deste campeonato, agradecemos o total apoio da Prefeitura, que está incentivando o esporte amador da cidade” destacou Adelson Ramos, Secretário de Esporte do município de Icaraí.

Após o jogo da grande final, aconteceu no palco montado em frente ao estádio a entrega oficial da premiação, o prefeito James Veloso aproveitou a ocasião e fez a inauguração da iluminação do estádio, com uma queima de fogos de artifícios. O estádio recebeu o nome Werlon Alves de Carvalho em homenagem ao nosso eterno PEROBA. E para fechar as comemorações da noite banda Originais do Baião se apresentou com 4 horas de show, foi uma grande festa.