Prefeitura de Icaraí de Minas reúne representantes do Banco do Nordeste, Sicoob Credinor, produtores rurais e empresários locais para discutir acesso às linhas de crédito.

A Prefeitura de Icaraí de Minas através da secretaria de agricultura e abastecimento em parceria com emater, sebrae, COMAEC, CMDRS, Cooperprim, Cooperleite e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Icaraí de Minas, reuniram se com produtores e empresários para ouvirem as propostas de linhas de crédito do Banco do Nordeste.

A reunião aconteceu na última segunda-feira, 15 de agosto, no prédio do Sindicato dos trabalhadores rurais e teve a participação do prefeito Gonçalo Antônio e do secretário de agricultura e abastecimento Francisco Queiroz, do secretário de Governo Cezar Botelho, da atendente da Sala Mineira, Adriane Caetano e o presidente do CMDRS, Gilvan  entre outras lideranças.

Representantes do Banco do Nordeste e Sicoob Credinor apresentaram linhas de créditos que estão à disposição de empresários e produtores rurais, bem como seus requisitos para solicitação do crédito.

Para saber mais acesse

Linhas de Crédito Banco do Nordeste
Linhas de Crédito Sicoob Credinor

Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Município forte se faz com agricultura forte