PREFEITURA DIVULGA DIAS E HORÁRIO DE COLETA DE LIXO NA ÁREA URBANA E RURAL DE ICARAÍ DE MINAS

Com o objetivo de melhorar a coleta de lixo em Icaraí de Minas, a Prefeitura por meio da Secretaria ambiental divulga horário do serviço na sede do município e na área rural visando a qualidade da oferta do mesmo.

Valdeci Rodrigues que responde pelo meio ambiente encontra de parabéns pela brilhante iniciativa, com a divulgação dos dias e horário de coleta, assim a cidade deverá fica mais limpa e com o aspecto bem agradável.

“CIDADE LIMPA – UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS”.

IMPORTANTE: Uma cidade limpa não depende apenas da coleta realizada pela prefeitura. Se cada morador não colaborar, todo esforço vai ser em vão. Por isso a sua participação é importante. Não jogue lixo na rua, nas calçadas e canteiros. Ah, e outra coisa. Esteja atento ao dia e horário  da coleta da sua rua: Área urbana – Hospital abaixo | Segunda, Quarta e Sexta-feira a partir das 6h00. Área Rural – Segunda, Quarta e Sexta-feira a partir das 6h00. Com a prefeitura fazendo devidamente a coleta e você fazendo devidamente a sua parte, a cidade vai ficar mais limpa, organizada, mais saudável e bem melhor de se viver. Para permanecer limpa, a cidade também conta com você. Abrace essa ideia.