Prefeitura esclarece pontos referentes a revitalização dos canteiros centrais nas Avenidas Marcelino Lima e Ambrósio Pereira de Almeida.

A Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas leva a sério o compromisso em atender as demandas necessárias para o desenvolvimento de todo o município e ao mesmo tempo sanar dúvidas e questionamentos da população sobre o andamento das ações que estão sendo realizadas.

Nesse sentido por meio do Departamento de Comunicação, esclarece pontos referentes a revitalização dos canteiros centrais nas Avenidas Marcelino Lima e Ambrósio Pereira de Almeida, viabilizadas por meio de um convênio entre o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas E o Município de ICARAÍ, A obra, cujo Termo de Compromisso (OF. DGC – 1090/17) data de primeiro de dezembro de 2017.

O Cronograma segue em duas fases, a primeira contemplando; compactação, construção de rampas para cadeirantes e fabricação dos bloquetes.

Bloquetes estão sendo fabricados no município atendendo um pedido do Prefeito James Veloso, por entender a importância da geração de emprego, renda e oportunidade para os Icaraiminenses.

Na segunda-feira, 27 de maio os trabalhos retornarão já com previsão de conclusão em aproximadamente 40 dias. Ressaltando a obra pode ser entregue até 730(setecentos e trinta) dias corridos, logo o prazo está dentro do previsto.

O prefeito James Veloso pensando em melhorar e valorizar o visual da Avenida Marcelino Lima, implantará a iluminação, usando recursos próprios do município, obra executada paralela a revitalização dos canteiros.

Dessa forma a Prefeitura de Icaraí de Minas através da Administração Unidos pelo Progresso reitera o compromisso em continuar acompanhando a execução da obra, bem como fiscalizando de perto a conclusão da mesma.

Com isso, coloca-se à disposição da população para sanar dúvidas ou questionamentos que possam surgir quanto a essa ou outras ações que estão em andamento e contribuindo com o progresso do município. Para maiores esclarecimentos acessem:http://icaraideminas.mg.gov.br/convenios/