Prefeitura instala academia ao ar livre na comunidade de Nova Aparecida

Com o objetivo de garantir mais qualidade de vida aos aparecidenses, a prefeitura de Icaraí de Minas, por meio da secretaria de Esportes e também a secretaria de obras, inaugurou nesta quinta-feira (27) mais uma academia aberta do município. A academia foi instalada na Praça central de Nova Aparecida e conta com nove equipamentos de ginástica e placa explicativa de como praticar os exercícios.

“É uma honra fazer a entrega de mais uma academia. Essa obra faz parte da nossa política de gestão de investir em qualidade de vida e bem-estar da população. Já entregamos as academias de Morrinho e Vila Rica na nossa gestão, agora em Nova Aparecida, e muito em breve faremos a instalação da academia de Cabeceira da Vargem. Tudo para que as nossas comunidades possa ter espaços recreativos e de prática esportiva”, comemorou o prefeito James Veloso.

O espaço conta com roda de ombro vertical; bicicleta dupla horizontal; simulador de caminhada duplo; barra alta giratória; balanço lateral suplo surf; simulador de remo; simulador de cavalgada duplo; eliptico esqui duplo; leg press sentado duplo.