PREFEITURA LEVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA A COMUNIDADE DE CURRALINHO MUNICÍPIO DE ICARAÍ DE MINAS.

A iluminação da comunidade era um desejo dos moradores que há muito tempo almejavam tal benefício, a localidade antes vivia às escuras.

Garantir ruas mais iluminadas, proporcionando mais segurança e tranquilidade aos moradores tem sido uma das prioridades da atual gestão de Icaraí de Minas.

Nesta meta, a Prefeitura Municipal instalou neste sábado (19) nova iluminação pública na comunidade de Curralinho. As obras de iluminação pública estão sendo feitas com recursos próprios.

Visando maior economia, as lâmpadas instaladas são todas de LED, modelos eficientes e de baixo custo agora iluminando locais antes desassistidos pelo serviço.

As instalações nas comunidades rurais visa garantir uma iluminação mais eficiente e mais conforto e segurança para a população realizar suas atividades rotineiras, como sair à noite, voltar do trabalho ou da escola.