Prefeitura realizando serviços de revitalização de estradas vicinais do Município

A Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas, por meio da Secretaria de Obras, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos têm sido realizados em vias rurais. Mesmo em um ano atípico com a pandemia instalada no país e no mundo, em Icaraí de Minas, as ações seguem em andamento. A patrulha de terraplanagem; realiza alargamento nos pontos críticos nas áreas rurais.
Vale lembrar que o serviço de revitalização das estradas vicinais da zona rural não é só patrolamento, é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os produtores rurais fazer o escoamento de suas produções e acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades rurais.
Foi concluída a revitalização da estrada que liga, Nova Aparecida a Icaraí, passando por Vila Rica e Vila Nova que também recebeu melhorias nas ruas de terra.

Além da revitalização de estradas, a Prefeitura vêm realizando frentes de serviços concentrada na limpeza pública. As benfeitorias têm melhorando a visibilidade urbanista da cidade promovendo o bem-estar social da população.Veja as imagens registradas nas estradas vicinais e entrevista com o secretário Adelson.