PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE ICARAÍ DE MINAS

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, COM O APOIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ICARAÍ DE MINAS, COMUNICA A POPULAÇÃO QUE O PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES – MANDATO 2020/2023, INICIOU NO DIA 05 DE ABRIL DO ANO EM CURSO COM A PUBLICAÇÃO DA RESOLUÇÃO EDITALÍCIA DO CMDCA Nº 03/2019, AFIXADA NOS MURAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL, CÂMARA MUNICIPAL, CRAS, CONSELHO TUTELAR E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O PERÍODO DE INSCRIÇÃO SERÁ DO DIA 08 DE ABRIL AO DIA 08 DE MAIO, DAS OITO ÀS ONZE HORAS, NO PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (ANTIGO PRÉDIO DA VIGILÂNCIA SANTIÁRIA/SUCAM).

LOCAL TAMBÉM QUE PODERÃO BUSCAR MAIORES INFORMAÇÕES.