PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR DE ICARAÍ DE MINAS – MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas, comunica a população, que foi prorrogado o prazo para inscrição dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar,  até o dia 17 de maio de 2019.

O edital (Aqui) nº 05/2019 que prorroga o prazo de inscrição e altera o calendário eleitoral está afixado no quadro de avisos da: prefeitura municipal, câmara municipal, CRAS, conselho tutelar e da secretaria municipal de assistência social.

As inscrições continuam sendo feitas no prédio da secretaria municipal de assistência social (antigo prédio da vigilância sanitária/sucam).

Local também que poderão buscar maiores informações.