Reforço para a Polícia Militar de Icaraí de Minas. Destacamento de policia de Icaraí receberá 2 viaturas 0km.

O Prefeito James Veloso recebeu neste dia 10 de maio, na cidade administrativa, duas viaturas 0km do Governador de Minas Gerais Romeu Zema, para a Polícia Militar. Os veículos, Pálio Weekend, avaliados em 200 Mil foram possíveis através de emenda parlamentar dos ex-deputado federal Ademir Camilo e do ex-deputado Gabriel.
A conquista é fruto do empenho do Executivo, que busca contribuir para a segurança do Município.

O Prefeito James Veloso garante que “os veículos ajudará no combate à criminalidade, possibilitando uma maior sensação de segurança da população”, afirma.
625 viaturas foram adquiridas pelo estado com verbas de emenda federal da Bancada Mineira.

O município de Icaraí de Minas foi contemplado com a indicação de duas viaturas através do ex-deputado federal Ademir Camilo e do ex-deputado Gabriel.
A solenidade de entrega aconteceu, na última sexta-feira (10), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte com a presença do Secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), General Mário de Araújo e do Governador de Minas, Romeu Zema.