Secretaria Municipal de Educação estabelece novas regras de protocolo sanitário

Senhores pais ou responsáveis, a Secretaria Municipal de Educação comunica a todos que a partir do dia 22/06/2022 seguiremos algumas regras de protocolo sanitário para que tenhamos aulas com segurança.As regras serão:

*O aluno que testar positivo para o Covid-19 que teve contato com alguém que testou positivo ou apresentar qualquer sintoma gripal de Covid-19 deverá procurar o médico;

*Fique em casa se cuidando, não vá para  a escola, cumpra o tempo necessário de isolamento;

*O aluno com atestado  médico terão direito às atividades escolares online ;

*O uso de máscara será obrigatório durante todo o período de permanência na escola;

*Leve garrafinha de água para uso exclusivo, não podendo trocar com o colega;

*Oriente seu filho a evitar quaisquer contato físico, abraços, aperto de mão, trocas de objetos e outros.

A temperatura será aferida no portão da escola, apresentando qualquer anormalidade o responsável será comunicado.

Contamos com a sua compreensão e colaboração de todos!

ZELAR PELA SAÚDE É ESSENCIAL!