Secretaria Municipal de saúde de Icaraí de Minas lança nova identidade visual

A nova direção da Secretaria Municipal de Icaraí de Minas lançou na nesta sexta-feira (29) sua nova identidade visual. A marca traz representações do compromisso com a vida da população do município e enfatiza o valor da colaboração e união de todos em prol de uma Saúde melhor. O novo logotipo busca valorizar todos os atendimentos do sistema de saúde Municipal por intermédio de um novo design leve e moderno. Os detalhes da criação representam a aferição da pressão, que é um dos primeiro procedimentos de atendimento de um paciente, traduzindo o conceito de que a Saúde de Icaraí de Minas tem o compromisso de cuidar de todos, com o coração.

O objetivo da marca é transparecer a coragem, determinação, compromisso de ajudar as pessoas sempre buscando novas soluções para melhorar cada vez mais a saúde pública de nossa cidade e de nossos munícipe “Mais Saúde Perto de Você!” é o novo lema da Secretaria Municipal de Saúde .

Veja como utilizar a nova marcas da Secretaria Municipal de Saúde.