XIV VAQUEJADA DE ICARAÍ DE MINAS GANHA DESTAQUE!

Icaraí de Minas recebe certificação de Maior Vaquejada de Minas Gerais.

A Revista Minas no Mourão Certificou por mérito e destaque que Icaraí de Minas foi eleito a Maior Vaquejada 2019 de Minas Gerais.

A equipe da prefeitura de Icaraí não mediu esforços para que essa fosse a melhor vaquejada de todos os anos, o Parque Ambrósio Lima recebeu os Icaraiminenses e visitantes na XIV Vaquejada do município que aconteceu nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril, e recentemente o Prefeito James Veloso recebeu o certificado de Maior Vaqueja de Minas Gerais.
O prefeito James não vem medindo esforços para que a próxima Vaqueja seja ainda melhor e esta trabalhando para melhorar todas as áreas na administração Unidos Pelo  Progresso, muitas obras estão em andamento e outras que irão se iniciar para que esteja tudo pronto para mais uma vaquejada.

Confira algumas fotos do Evento.