⚠️ ATENÇÃO MEI: HORA DE REGULARIZAR ⚠️

0
A partir deste mês de setembro/2023, é importante ficar atento! Se você, MEI, estiver com pendências junto à Receita Federal e/ou à PGFN, poderá receber Termos de Exclusão do Simples Nacional e relatórios de pendências.
Mas não se preocupe, a sala mineira está aqui para te ajudar a regularizar sua situação. Lembre-se de que é essencial cumprir com suas obrigações para manter seu CNPJ ativo. Evite a inaptidão da sua inscrição no CNPJ ao apresentar a DASN-Simei em dia, especialmente se ficou mais de 90 dias sem fazê-lo.
Fique em dia com suas obrigações e continue a desfrutar dos benefícios de ser um MEI. Estamos aqui para apoiar você nesse processo de regularização.
A Sala Mineira do Empreendedor de Icaraí de Minas está localizada na Rua Raimundo Gabriel, 122 Centro – Icaraí de Minas.
Telefone/WhatsApp: (38) 9971-3149
E-mail: saladoempreendedor@icaraideminas.mg.gov.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira (dias úteis), das 07h às 13h.
Encarregada: Adriane Caetano
🏛️ Prefeitura Municipal de Icaraí de Minas