Governo

0

A Secretaria Municipal de Governo de Icaraí de Minas é o órgão responsável pela articulação e coordenação das ações do Poder Executivo Municipal, atuando como um elo entre a Prefeitura e as demais secretarias municipais.

Sua principal função é assessorar o Prefeito Municipal, auxiliando-o no planejamento, na implementação e no acompanhamento das políticas públicas municipais. A secretaria tem como objetivo garantir a eficiência administrativa e a integração das ações governamentais, visando o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

Entre as atribuições da Secretaria Municipal de Governo, estão a coordenação dos programas e projetos prioritários da gestão municipal, o monitoramento das metas estabelecidas pelo governo, a articulação com os demais poderes e esferas de governo, e a interlocução com a sociedade civil organizada.

Além disso, a secretaria desempenha um papel importante na gestão da comunicação institucional, buscando garantir a transparência e a divulgação das ações do governo, bem como promover a participação da população nos processos decisórios.

A Secretaria Municipal de Governo também pode ser responsável pela gestão de convênios e parcerias com entidades públicas e privadas, buscando viabilizar recursos e projetos que contribuam para o desenvolvimento do município.

Por meio de uma atuação estratégica e alinhada com os princípios da governança pública, a Secretaria Municipal de Governo de Icaraí de Minas tem como objetivo promover uma gestão eficiente, participativa e transparente, visando atender às necessidades da comunidade e garantir o bom funcionamento da administração pública municipal.

Secretário: Antônio Cezar Botelho da Silva
Secretário Adjunto: Gabriel Nunes dos Santos

Fone: (38)3634-7127  |  Cel: 38 9936-8491  |  Cel: 38 9919-5188
E-mail: governo@icaraideminas.mg.gov.br
Atendimento ao público: das 7:00 às 15:00hs
Endereço: Rua Epaminondas Leite, 595 – Centro – Icaraí de Minas

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here